terça-feira, 14 de agosto de 2012

Faz tempo, não é ........

Marta...

Faz tempo que eu encontrei quem eu queria...

Mais de 35 anos se passaram desde o dia em que eu a encontrei pela primeira vez.
Bonita e charmosa (como ainda está hoje),num vestido azul, atras da Igreja.
Sabe quando o coração bate descompassado, acelerado e fazendo você achar que algo vai acontecer? Assim foi.
Quinze dias depois num baile no antigo Buso Palace não precisei de coragem e com um Ping Pong pedi que ele namorasse comigo. Eu não sabia que seria por tanto tempo, mas eu sempre quis isso.
Vitórias, conquistas, revezes, perdas, alegrias, filhos, brigas, conversas curtas e longas, amor, raiva, paixão, medo, carinho, afeto, batalhas, fugas, reencontros, afastamentos, dor, sorrisos, confortos, presentes, jantares e almoços, aniversários, formaturas, casamento, amigos, parceria, sociedade, quebras, sono, viagens, sorvete, sashimi e sempre, sempre ela na minha cabeça e no meu coração.
Hoje nós comemoramos 35 anos de namoro. 
Foi o começo, depois veio o casamento, os filhos e agora mais do que nunca a alegria de te-la ao meu lado.
Que Deus permita que eu possa ser para ela um pouco do que ela é para mim e me deixe ficar ao lado dela até o dia em que isso for possível.
Sempre, sempre te amei, amo e amarei.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou, comente. Tem alguma idéia parecida, publique. Quer manter contato, siga.

Quem sou Eu?

Quem sou Eu?
Um Urso claro!