sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Veja só...

Tô Eu aqui no Desktop de casa, pagando contas, lendo email atrasado, montando um blog e me sentindo bem como a muito tempo não me sentia.
Uma zapeada aqui, outra resposta no facebook e de repente no Linkedin uma mistura de alegria e tristeza.
Um amigo muito querido e mal educado me manda a tradicional mensagem dele "Tá vivo, então morra" que traduzindo quer dizer, vê se dá as caras e manda noticias. Por outro lado uma colega de trabalho informando a demissão sem causa definida que ocorreu ontem. Troço estranho você ver as duas pontas, uma feliz e outra triste juntas por um pedaço de texto, não é?
Sabe Blogar é relaxar um pouco e ao mesmo tempo olhar pra dentro e ver o que se sente pois é você e você mesmo fazendo o mundo diferente para os outros.
Beijos e até daqui algumas horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou, comente. Tem alguma idéia parecida, publique. Quer manter contato, siga.

Quem sou Eu?

Quem sou Eu?
Um Urso claro!